quinta-feira, 23 de abril de 2009

fim de semana perfeito (Calígula)




Algo que não poderia ficar sem registro foi minha ida ao palácio das artes nesse fim de semana, para assistir CALÍGULA, quem me conhece sabe da importância de assistir esse espetáculo, sabem da necessidade que eu tinha de assistir...

(Calígula é um dos maiores textos teatrais do século 20, peça clássica do escritor argelino/francês Albert Camus (1913-1960). Calígula foi o terceiro imperador romano, reinou entre 37 e 41, e ficou conhecido pela sua natureza extravagante e por vezes cruel.)

Impressionante, tinha lido uma crítica maldosa e infeliz sobre calígula, fui ao teatro sem esperar muita coisa por conta do que havia lido, saí do teatro surpreendida,




O teatro estava tomado por uma leve névoa branca, gerada para compor o cenário;

O cenário simples e ao mesmo tempo monumental, lindo...

Grandes rolos de papel que se transformam ao longo da encenação em praticamente tudo:
de vestes do imperador a tapetes e corredores do palácio...

É nítida a dedicação dos atores para dar vida aos personagens...










ENFIM, ESPETÁCULO MARAVILHOSO ATORES PERFEITOS






ATRIZ PERFEITA (SOU SUSPEITA NÉ...)







E NÃO PODERIA DEIXAR DE CITAR A COMPANHIA TBM FOI PERFEITA NÃO PODERIA TER SIDO OUTRA...







SÓOOOOOO.... RSRSRS SÓ DEU NÓIS CARLA E EU (PROFISSIONAL)

HAHAHAHA...

Um comentário: