quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ainda de pé...


Amanheci meio dispersa hoje...Vontade de ficar o dia todo de debaixo do cobertor fazendo e pensando em nada...

Tenho lapsos de euforia e otimismo no meio de um monte de dúvidas, angústias, carências e pessimismos.

Nossa, como os dias estão passando depressa, sinto q daqui uns meses eu vou acordar, me olhar no espelhos, comtemplar todas aquelas rugas na minha cara e me dar conta de o tempo passou e eu nada fiz de interessante, estou com 25 anos, à espera de um milagre como o título daquele filme..É sério, sinto q estou apodrecendo, já não tenho mais aquele prazer nas velhas coisas q sempre me fascinaram, como sair, conhecer gente nova...Muito pelo contrário, ando me escondendo, cansada de dar explicações, "pq isso, pq aquilo"...

São inúmeras as dúvidas q vagam em mim, eu tento ñ pensar,mas me surpreendo procurando respostas para cada uma delas a cada 5 minutos...

2 comentários:

  1. vc é um anjo!!!! Não vejo outra explicação, vc escreve mmmmuuuiiitttooo bem, estou encantada com vc tanta beleza, tanto talento, tanta força, tanta garra, tanto,... tanto,.... tanto.... tudo, vc é iluminada não veio a esse mundo por acaso, Deus te escolheu. Você encanta com tudo que vc é, vc vai vencer essa luta querer é poder, eu vou rezar muito pra vc viu, eu prometo que vou ler todos os dias o seu blog estou encantada,DEUS te abençoe menina vc é simplismente um anjo. bjs!

    Maria Helena

    ResponderExcluir
  2. Linda, me apaixonei pelo seu jeitinho em tudo aqui no blog...Desjo muita saúde e creia q Deus ama vc e vai te ajudar a superar tudo isso

    ResponderExcluir