sexta-feira, 10 de abril de 2009

eu aqui dnovo


As vezes é tão dificil iniciar um texto ...

Hoje já é a segunda vez q venho aqui nesse cantinho mas agora pra falar um pouco de amor...

Não desse amor banal que sai toda hora da boca de muita gente,mas de um amor maior verdadeiro que brota de dentro da tua alma.Um amor que respeita os limites do teu semelhante que procura entender as atitudes de cada ser humano um amor que perdoa sofre e chora,padece de muitas dores mas está ali firme nao se abala e nem se condiciona frente a qualquer problema. Muito amigos me veem de uma forma errada acham que eu sou uma verdadeira fortaleza, que nada me abala,nada me faz sofrer não é bem assim,passo pelos mesmos problemas que todo ser humano passa a maioria das vezes como todo mundo nao consigo resolver de imediato.

A maioria dos seres humanos aprendem atraves da dor, De todas as dores é violências que padecemos,as que fazemos contra nós mesmos são as que mais nos fazem sofrer.Nessa crueldade,não se derrama sangue,somente se constroem cercas,que passam a nos sufocar e nos afligir por dentro. Um célebre filósofo francês do ´ceculo XVI chamado MONTAIGNE,escreveu:"A covardia é mãe da crueldade".Realmente é assim que se inicia nossa auto-agressão.Em razão de nossa fragilidade interior e de nossos sentimentos de inferioridade.Dai aparece o medo que nos impede de expressar nossas mais íntimas convicções, Temos que viver nossa própria vida,colocar para fora nossos sentimentos agir de maneira correta consigo mesmo,não tentar se modificar pra fazer esse ou aquele feliz.Ninguém pode fazer alguém feliz antes de ser feliz. Um outro obstáculo a nossa felicidade é o EGOISMO,dele vem,o ciúme,orgulho e todos os males que infelicitam a humanidade.Não é facil mas o amor cobre o egoismo.

Tudo tem solução quando se tem amor,atraves dele ganhamos felicidade,paz e muita luz pra encontrar a solução dos problemas. Não sei se consegui responder as perguntas vindas através dos E-mail!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário