sexta-feira, 10 de abril de 2009

dias difíceis




Os últimos dias em especial ontem e anteontem foram difíceis, pensei seriamente que dessa vez eu não fosse dar conta, três noites e quatro dias sem dormir, uma dor insuportável e morrendo de febre, eu parecia um zumbi...Durante a noite na hora em desepero total eu vagava pela casa aos prantos suplicando a Deus pra que aquela dor fosse embora, fui para o hospital (pra variar) e na hora certa Ele me atendeu.Mas o importante é que agora estou um pouco melhor ja sem febre.
Não tenho feito nada de extraordinário pra contar aqui, os dias têm sido intensos mas sem muita badalação, tenho passado mais tempo em casa, só mesmo telefonemas especiais que faz o dia valer mais a pena, sair mesmo to evitando qndo saio é só pra igreja ou com amigos...

Beijo pessoal, assim que eu tiver novidades venho aqui contar pra vocês.




Um comentário:

  1. Oi Si linda, sei que sua garra e vontade de viver lhe farão superar mais este obstáculo, pois só pessoas muito especiais como você estão à altura dos grandes desafios. Além disso, Deus jamais lhe será indiferente. São palavras de fé, eu sei, mas precisamos nos apoiar nelas e, acima de tudo, confiar na infinita bondade do Pai do Céu, pois não nos é dado conhecer os mistérios da vida. Você é uma pessoa maravilhosa, Si. Digo isso sem exageros, pois já conheci pessoas incríveis, mas ninguém tão especial quanto você, que haverá de vencer essa luta, com certeza.Se Deus quiser, os exames da próxima semana apresentarão resultados favoráveis e tudo não passará de mais um susto. É o que lhe desejo de todo o coração, mas estarei ao seu lado em qualquer situação, sempre.

    Luisa

    ResponderExcluir